terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sofisticação nas arenas deslumbrará visitantes do Circuito Mato-Grossense de Rodeio em 2010.

Circuito promovido pela Federação Mato-Grossense de Rodeio (FMTRO) entre os meses que vão de abril a setembro se consolida no cenário nacional de rodeio e inova seus eventos com a mais alta tecnologia de iluminação a laser nas arenas. Esta é a proposta para os rodeios de 2010: as aberturas serão um passaporte para emoção e alegria. Fantástico e extraordinário, primando por uma organização impecável, presenteando o público com uma organização impecável. “Nosso evento tomou proporções consideráveis e hoje estamos entre os melhores rodeios do Brasil. Além de ser um atrativo a mais, com espetáculos nas aberturas iremos presentear nossos convidados, patrocinadores, fornecedores e público em geral”, conclui o presidente da FMTRO, Renato Bavaresco.

Entre os termos técnicos citados, está iluminação de alta tecnologia composta com torres de alumínio de curvatura em 180°, onde serão montados mega bruts com luz branca, iluminação com efeitos de moving head, raio lasers, máquinas de fumaça, máquinas de papel picado, tubo led e canhão seguidor.

Além de todos os apetrechos tecnológicos, a FMTRO promete ainda um atrativo inédito para cada cidade que sediar uma etapa do Circuito. Com tudo isso, o negócio é se atentar para não perder nenhum espetáculo, fique de olho aqui no site da TV Rodeio para saber onde se realizarão as etapas do Circuito Mato-Grossense de Rodeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário