terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Brasil ganha empresa de genética de touro de rodeio.


Chega ao Brasil, mais especificamente à cidade de São José do Rio Preto (SP) uma sede da ABBI - American Bucking Bull Inc., empresa famosa no ramo de genética animal em touros de rodeio. Proveniente dos Estados Unidos, o faturamento anual da empresa chega a 6,6 milhões de reais por ano, equivalente aproximadamente a 3 milhões de dólares. A ABBI conta hoje com 3.300 membros e 106.000 animais cadastrados. O lançamento da sede brasileira será dia 30 de janeiro, no Clube da Faculdade Unirp - Rodovia BR 153 Km 69, São José do Rio Preto-SP. Com início às 12h00, será servido almoço e após haverá uma apresentação sobre a empresa, mais demonstração com bezerros de 2 anos de idade. Marcarão presença no evento, evidentemente, o presidente nacional da ABBI, Adriano Moraes e o vice, Paulo Emílio de Azevedo .

Objetivos da
American Bucking Bull Inc.:


- Cadastrar e preservar os pedigrees dos melhores touros de montaria do mundo, enquanto mantém a integridade e melhora o valor da criação.

- Proporcionar serviços benéficos para os membros da ABBI que acentuam e encorajam as “boas práticas” na criação, no treino e no bem-estar dos touros de montaria.

- Gerar interesse e crescimento na ABBI através da propriedade, sociedade, educação, patrocínio e envolvimento dos registros de gado com o marketing, promoção, anúncios e publicidades das raças dos touros de montaria e, eventos, serviços e benefícios da ABBI.

- Desenvolver programas e eventos diversos e abrangentes que educarão e familiarizarão os proprietários, membros e o público geral na herança e qualidades da criação do touro de montaria.


Com a lista de boas intenções, a norte-americana deixa no ar o positivo pensamento que o ano de 2010 será promissor para o rodeio brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário